Scroll Top

ARTES

Arte Contemporânea no Mundo Linguagens da Arte Contemporânea

A arte contemporânea se caracteriza pela ampla liberdade a experimentação, permitindo que artistas realizem grandes fusões de linguagens, técnicas e materiais diversos. A arte contemporânea mostra o pensamento do nosso tempo, da nossa sociedade e nosso pensamento atual, sempre fazendo abordagens políticas, sociais, econômicas e religiosas, sua forma de expressão a tornam uma arte principalmente rebelde e contestadora, que busca respostas e mudanças.

A arte contemporânea é muitas vezes rotulada como uma arte Pós-Modernista, mas esse terno é sempre evitado pelos contemporâneos. É mais uma forma de representar os problemas da sociedade, norteando principalmente sobre os problemas que nos afetam diretamente, seja na nossa comunidade, nas relações entre pessoas, na mídia ou na própria arte, buscando uma integração de diversas linguagens artísticas.

A Deustshe Bank Art é dona de mais de 53 mil obras de Arte, um dos maiores acervos corporativos do mundo. O programa Art at Work teve inicio em 1979, segundo seu diretor colecionar arte é, mais que uma aplicação financeira, é um investimento em seus funcionários e na sociedade em geral.
Confira algumas obras de arte da Deustshe Bank Art.




 

Assuntos do Artigo:
  • arte contemporânea
  • telas contemporaneas
  • arte contemporânea principais linguagens
  • ater contemporanea no mundo
  • pintura em tela contemporânea

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Artigos Relacionados à Arte Contemporânea no Mundo Linguagens da Arte Contemporânea!

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: