ARTES

Caixas de Presentes Lindas Feitas de Papelão




 

caixa-de-presente

O artesanato hoje em dia não é um hobby de algumas donas de casa, também é uma forma de se obter uma renda extra ou até mesmo um negócio próprio, a confecção de caixa decorada para presente, por exemplo, já é um ótimo ramo e esta sempre em expansão, muitas peças  são verdadeiras obras de arte e acabam alcançando bons preços no comércio.  Ateliês trabalham de forma ininterrupta para honrar contratos e entregar caixas decoradas no tempo determinado. Muitos ateliês produzem peças finas que são vendidos em lojas de presentes, casas de doces e chocolates, papelarias e shopping, podemos encontrar caixas que agradam a todas as idades, o que vale nesse tipo de confecção é a criatividade, algo que pode fazer a diferença no final tanto na beleza como no preço da obra.

O papelão é um material fácil de encontrar e também de se trabalhar, não exige muito maquinário, espaço e qualificação para a produção de caixas decoradas de papelão, o que conta muito é a criatividade, sem contar o lado ecológico, pois é material de fácil reciclagem após o descarte. Um dos grandes problemas atuais com peças industrializadas é o que fazer quando não se quer mais certo objeto e ele vai para o lixo, com certeza as peças feitas com materiais plásticos, metálicos ou emborrachadas, possui um valor agregado maior devido ao processo industrial, mas o pior ainda vem depois quando esse material é descartado indevidamente e vai parar nos esgotos e nos rios, sendo assim use e abuse do papelão e deixe a criatividade fluir de você.

Vale um conselho, na internet é o local onde você pode tirar excelentes ideias para produzir obras belas seguindo as tendências do mercado, depois um curso de artesanato ajuda muito quem quer aprender a manusear certos materiais.

Dica veja o blog:   artepresentecaixas.blogspot.com.br

caixa-de-presente

 

caixas-decoradas-lindas

Assuntos do Artigo:
  • lindas caixa para presente
  • caixas de presentes
  • caixas lindissimas de presentes

Comente Via FaceBook

Comentários




Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.