Scroll Top

Generalidades

Dinheiro Felicidade garantida ou escravidão permanente

 

dinheiro amigo

querendo dinheiro

Dinheiro Felicidade garantida ou escravidão permanente

Dinheiro esta relacionado com o bem estar, com realizações e até felicidade. O dinheiro, portanto possui o lado positivo e o lado negativo, proporcionando conforto e tranquilidade ou simplesmente o inverso, uma faca de dois gumes que precisamos saber manusear. Infelizmente nos dias atuais o dinheiro passou a ser não só um fator positivo, mas uma das causas de tristeza e desespero, um fator que tem pesado negativamente na vida de muitos, que por não saberem usá-lo tornaram se escravos dele e o que deveria ser um fator de independência e libertação tornou-se um fator de aprisionamento e escravidão em todos os sentidos.

É ideal ter o dinheiro de forma positiva, que nos proporcione satisfação sem que ficamos endividados. Usando-o com consciência, sabendo que ele não deve ser gasto quando não o possuímos em mãos ou em conta, pois quando gastamos aquilo que não temos automaticamente colocamos nossos pés num laço que poderá se fechar de diversas formas e nos conduzir a situações desconfortáveis, esse tipo de laço nunca se rompe ou se abre com algum golpe, estando presos a ele somente o próprio dinheiro poderá nos libertar dele, ainda há o perigo dele se fechar cada dia mais e nos arrastar para um abismo sem fim.

 Assim que o pé de alguém for pego por ele a pessoa imediatamente sente que esta numa situação de perigo, situação incomoda, sendo alguém com juízo perfeito saberá que precisa fugir desse laço ou estará entrando em sérios apuros. A primeira coisa a fazer é um projeto e calcular o quanto se precisa e o quanto será necessário poupar para se livrar da dívida, o que muitas vezes requer experiência e determinação acima de tudo.

Para exercer uma atividade profissional é necessário muito estudo, estágios e muita prática até que se adquira a experiência para se exercer uma função, porém para a administração financeira da nossa própria vida não somos orientados ou ensinados, o ato de controlar e saber usar o dinheiro nem todos aprendem em casa, mas muitas vezes vão aprender quando a coisa ficar difícil ou quando acontecerem os desastres. Esses desastres podem ser evitados, mas quando já aconteceram devem ser tomadas providencias de urgência, não se deve deixar o problema alongar e se agravar, pois quanto mais se demora nos procedimentos mais difícil se torna a recuperação e o sofrimento é mais duradouro.

CHUVA DE DINHEIRO

Dinheiro

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Artigos Relacionados à Dinheiro Felicidade garantida ou escravidão permanente!

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: