Scroll Top

ELETRÔNICOS

Os Dez Homens mais Ricos da Internet

Os Dez Homens mais Ricos da Internet


Quem são os homens mais ricos da internet? Como eles chegaram a marca dos “bilhões” de dólares? Todos esses bilionários não nasceram bilionários, mas ficaram bilionários através de suas ideias geniais, ou devido às escolhas certas. A internet é hoje o meio de comunicação que mais cresce no mundo e com certeza continuará crescendo infinitamente. É impossível viver hoje sem o avanço tecnológico e as ferramentas facilitadoras da internet, com isso alguns experts conseguiram unir o útil ao agradável e faturar milhões e milhões de dólares através de seus serviços.
É importante saber que todos os criadores da internet começaram com um mesmo objetivo, proporcionar algum tipo de benefício em algum segmento, criar ferramentas facilitadoras que melhorariam a qualidade de muitos serviços e da vida das pessoas, diminuindo distâncias e eliminando barreiras, os grandes bilionários da internet olharam sempre na mesma direção: o ser humano. Sabendo aquilo que o homem precisa e o que vai lhe proporcionar prazer, criou meios de se chegar a um destino, sem a necessidade dos caminhos de outrora, percorridos até então com muitas dificuldades e que hoje pode ser feito com um simples teclar dos dedos, ou um simples comando de voz, os bilionários da internet descobriram meios de ganhar milhões de dólares facilitando a vida de outras pessoas, e consequentemente a deles próprios.

 

1º Jeff Bezos – É fundador da Amazon, e hoje detém 20% da companhia, até o momento o empresário que mais fatura com a internet e a Amazon ainda é uma das empresas que mais cresce no segmento. Fortuna 20,2 bilhões de dólares.



2º Larry Page – É um dos fundadores do Google, o maior site de busca do planeta, também desenvolve uma infinidade de aplicativos para facilitar a vida de todos, sendo a principal fonte de renda os anúncios que atingem bilhões de pessoas pelo mundo afora. Fortuna 17,5 bilhões de dólares.

3º Sergey Brin – Esse é co-fundador do Google junto ao seu amigo Larry Page, sua fortuna é de 17,4 bilhões de dólares, apenas 100 milhões de dólares a menos que seu sócio.

4º Mark Zuckerberg – Ai esta o criador do famoso Facebook, é o segundo mais jovem bilionário dos EUA, ele tem uma riqueza em nada menos que 14,2 bilhões de dólares.

5º Robin Li – É sócio do maior site de busca chinês a Baidu.com, esse site já é o quinto maior do planeta e Robin tem fortuna de 10,2 bilhões de dólares.

 

6º Masayoshi Son – Fundador do Softbank, que reúne os maiores provedores de banda larga, serviços d e-comerce, serviços financeiros do Japão, sua fortuna atual é de 7,3 bilhões de dólares.

7º Eric Schmidt – Ele é atualmente diretor executivo do Google e ex-CEO da empresa, atualmente ele ajuda a administrar essa bilionária companhia chamada Google, uma das que mais fatura atualmente no mundo virtual. Sua fortuna 6,9 Bilhões de dólares.

 

8º Pierre Omidyar – este é o criador do eBay, uma empresa de comércio eletrônico fundada nos EUA em 95, é o maior site do mundo para compra e venda de utensílios e também o maior shopping virtual da internet. Sua fortuna 6,7 Bilhões de dólares.

9º Hiroshi Mikitani – É presidente d uma das maiores empresas de e-commerce do Japão, uma empresa bem sucedida e em expansão que já adquiriu várias lojas e shoppings on-line e já figura entre as dez maiores companhias de e-commerce do mundo. Sua fortuna é de 6,2 bilhões de dólares.

10º Dustin Moskovitz – Na verdade esse é um dos primeiros a desenvolver o Facebook, hoje ele detém uma fatia de 7,6% dessa empresa que é a maior no ramo de rede social do mundo. Tornou-se o mais jovem bilionário dos Estados Unidos. Atualmente com uma fortuna de 5,1 bilhões de dólares.

Assuntos do Artigo:
  • e-comerce mais rico
  • moskovit pinturas
  • pessoas que ficaram ricas com internet

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Artigos Relacionados à Os Dez Homens mais Ricos da Internet!

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: