Scroll Top

Generalidades

Palmeiras Na Segunda Divisão Após Empate Com Flamengo




Não teve jeito, o Palmeiras cai mais uma vez para a segunda divisão no Campeonato Brasileiro de futebol, por ironia o Palmeiras foi rebaixado com um gol de Vagner Love, ex ídolo do Palmeiras e a exatamente dez anos do primeiro rebaixamento. Após empatar com Flamengo e a Portuguesa empatar com o Grêmio o Palmeiras viu todas as chances de permanecer na 1ª divisão irem embora. Agora o time do palestra Itália vai amargar mais uma fase difícil e lutar para retornar o ano que vem novamente, quem sabe renovado e com fome de títulos, pelo menos é o que a torcida palmeirense espera, pois torcedor de verdade nunca desiste de seu time.
A diretoria do Palmeiras vem sofrendo uma série de ameaças, sobrou para todo mundo, até para as lojas oficiais do verdão que sofreram ataques, mas quem é o culpado pela queda do time? Existe algum culpado? Ou foi apenas um conjunto de situações naturais que ocorrem durante um campeonato, levando alguns times para o rebaixamento para darem oportunidade de outros times que outrora tiveram o mesmo destino, agora tenham a oportunidade de subir para a série A do campeonato brasileiro?
Seja como for a verdade é que o Palmeiras esta em clima de velório, a derrota e o rebaixamento caíram como uma grande tragédia no coração de toda a torcida palmeirense, agora não adianta chorar, tem jogar e ganhar para na próxima temporada ser merecedor de voltar como já fez em 2002.

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Artigos Relacionados à Palmeiras Na Segunda Divisão Após Empate Com Flamengo!




Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: