Scroll Top

ARTES

Pintar e Sonhar e Viver e ser Feliz – Pintar Para Fugir do Caos

Pintar não é apenas um ato de produção mas um ato de reflexão, onde se pode sonhar e brincar de criador, tanto de vidas como de formas, pintar é criar mundos onde poucas pessoas pisaram, é sonhar e participar de sensações que apenas podem emanar de dentro da alma humana, por isso a pintura pode fazer a pessoa feliz mesmo onde há o caos, pois nos dá  a condição de expelir para fora tudo aquilo que nos causam aflições e desconforto, por isso o artista extravasa quando pinta, emociona-se ou simplesmente enlouquece quando a alma fatiga e não consegue escoar de si todos os anseios que lhe sufocam.

Assuntos do Artigo:
  • www pinturasemtela com br trackback

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Artigos Relacionados à Pintar e Sonhar e Viver e ser Feliz – Pintar Para Fugir do Caos!

1 Comentário

  1. André disse:

    Eu queria muito viver de pinturas em tela, grafite, lápis coloridos, pintura digital, seria um sonho se eu pudesse ganhar meu dinheiro somente disso, mas tenho medo de arriscar e acabar fracassando.

    Desenho desde pequeno, mas tenho parado de desenhar de uns tempos pra cá pra estudar pra concursos. É uma vida estressante rsrsrs Sinto muita falta de desenhar. Relaxa, nos liberta de tantas preocupações e nos recompensa depois com os elogios de várias pessoas após um bom tempo de dedicação. Eu até me emociono falando assim.

    A vida é difícil e tenho medo de tornar ainda mais difícil arriscando em viver de arte. ='(

    mangagin@hotmail.com

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: