Scroll Top

ARTES

Pintura abstrata Vídeo Passo a Passo – Dicas de Pinturas Jonas Gerard

A arte da pintura abstrata ou a arte não representacional como é chamada, movimento que teve seu inicio  por volta de 1910 com Wassily kandinsky, pintor russo que pintava quadro puramente abstratos. O abstracionismo passou a ser inserida na pintura, escultura, arte gráfica, gravura, técnicas digitais, grafites etc.  A arte abstrata é conhecida como a arte onde o artista extravasa toda sua sensibilidade, insanidade, revoltas, movimentos, em traços descompromissados  dos padrões e técnicas vigentes, o que importa na arte abstrata é a liberdade do artista em criar aquilo que quer.

 Fugir de regras e combinações, provocar espanto ou um choque em quem observa, muitas vezes até revolta, mas é importante saber que a arte abstrata eleva os sentidos do observador a uma dimensão utópica e inexistente, a uma percepção intuitiva de algo que pode existir, porém não existe. Admirar a arte abstrata é admirar o caminho do artista, identificar-se com as cores, com as misturas, com os relevos, com as transparências, com a imensidão de um universo inexplicável, admirar a arte abstrata é ter a capacidade de ver o que poucos vêem.

 Veja uma pintura abstrata feita ao vivo por um artista descontraído que pinta com cores brilhantes e fortes, sob um clima de descontração e muita música, envolvendo a todos  com muita originalidade.

 

 

Acesse:  www jonasgerard.com

Assuntos do Artigo:
  • pinturas abstratas
  • como pintar telas abstratas
  • telas abstratas passo a passo
  • pintura abstrata passo a passo
  • pintura em tela abstrato passo a passo
  • pintura abstrata em tela passo a passo
  • pintura abstrata em tela

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) (4 Votos, Média: 3,75 out of 5)
Loading...

Artigos Relacionados à Pintura abstrata Vídeo Passo a Passo – Dicas de Pinturas Jonas Gerard!

8 Comentários

  1. é muito bom ,maravilhoso ver o artista trabalhar,também pinto e gostaria que voces comentassem sobre o meu trabalho,agradecida.

  2. Híria disse:

    Me emocionei muito com esse video …na verdade expressou tudo que passei em uma fase muito ruim de minha vida e também a alegria das cores vivas minha recuperação me inspirou a pinta …não tenho condições financeiras agora de fazer um curso …..mas meu sonho seria pintar como este fenomeno!!!!!!!

  3. Híria disse:

    Me emocionei muito com esse video …na verdade expressou tudo que passei em uma fase muito ruim de minha vida e também a alegria das cores vivas minha recuperação me inspirou a pintar …não tenho condições financeiras agora de fazer um curso …..mas meu sonho seria pintar como este fenomeno!!!!!!!

  4. Joaquim Guedes disse:

    Espetacular. Passo horas a ver Jonas Gerard a pintar. Tenho tintas, tenho telas, pinceis. E, depois de tudo isto, acho que sou um bom cliente na loja onde compro o material de pintura.

  5. marilene goncalves disse:

    Espetacular. Passo horas a ver Jonas Gerard a pintar.
    Eu queria saber o nome da tinta que você usa

  6. marilene goncalves disse:

    .
    Eu queria saber o nome da tinta que você usa

  7. isabel lopes disse:

    Ainda bem que consegui encontra-lo ,tinha perdido o seu nome só me lembrava da cara e sua simpatia ,acho que o vo nas pinturas da Beatriz Lamas que me bloqueou por causa de umas fotos de Braga . OBRIGDA POR ESTAR AQUI  E PARABENS SEMPRE UM MESTRE 

  8. Muito legal esse vídeo Do Jonas Gerard. Nota 10! Obrigado por compartilhar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: